sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Músicas depressivas - fazem bem ou mal ?

Eu achei o tópico interessante. Eu como sou um grande fã de músicas depressivas, pensei em postar algo
no meu blog sobre tal assunto. Será que músicas depressivas te levam a depressão ?

Eu acho que a música depressiva, pelo menos no meu caso, quando estou mais deprimido, me conforta de uma
certa maneira que não sei explicar. Mas eu sinceramente acho que músicas depressivas não me levam a depressão,
talvez o máximo que façam é piorar um pouco o estado dela em si.

Enfim, vou colocar aqui e video da música mais depressiva no momento, na minha opinião.
"Divirtam-se" LOL





Radiohead é a top número 1 em músicas deprês
Nirvana tambem tem músicas bem depressivas, Silverchair, o grunge em geral faz esse estilo.
E outras de artistas que eu não me lembro agora, soundtracks de filmes tambem fazem grandes
músicas deprês !
É isso galera, aproveitem o fim de semana !

Um comentário:

  1. Oi, Dani, seus textos sempre com temas bastante polêmicos! A depressão, para mim, não é um estado de espírito e, sim, uma doença que deve ser tratada. Sei, pois sofro desse mal, porém me trato há bastate tempo! Quando estou em crise, não ouço músicas deprê, porque acho que pioram meu estado. Às vezes nenhuma consigo ouvir! Cada caso é um caso e gosto muito de Ennia...Bj

    ResponderExcluir