segunda-feira, 23 de novembro de 2009

My 20ish life

As vezes eu fico impressionado, aos meus 27anos hoje em dia.
Posso dizer sem dúvidas que todas as maiores e importantes experiencias que vivi aconteceram depois dos meus 20 anos. Seria um hipócrita se disesse agora que não tive experiencias ruins ou até mesmo descontentações ao longo de todos esses anos, porque aliás, é uma década inteira! Tanta coisa acontece numa década, inacabada no entanto, o que me pensar mais profundamente ainda! Tenho 27anos, ainda tenho teoricamente mais 3anos para "aproveitar" minha década antes de entrar no time dos 30, o que sinceramente não me assusta, muito pelo o contrário!

Estou muito contente e me divertindo bastante aos 20, tal fato que tenho certeza que vou sentir aos 30, com mais vivencia e experiencia, o que digamos assim, serve melhor ainda o prato principal.

As vezes me pergunto tambem, aonde estão as garotas de 24, 25, 26, 27 e 28anos ?! Parece que recentemente só tenho conhecido mulheres bem jovens ou então um pouco mais maduras. LOL
Acho meio engraçado isso, lance de idade nunca foi um problema para mim, pelo contrário, sempre fui acostumado a namorar meninas mais velhas do que eu, alguns anos. Sinceramente, até preferia na época, hoje em dia, não sei como seria, mas tambem não tenho pressa alguma! Afinal, vida de solteiro é boa! pró's e contra's novamente ? Não!
= )

Cai na rotina sempre, pesando os dois lados da moeda, e outra, nunca fui muito o cara "certinho".
Posso dizer que atualmente sou um cara mais exigente, justamente pelas experiencias passadas, o que nos faz refletir bastante quando estamos a procura de uma mulher.
Ai sim eu diria que temos que pesar um pouco dos dois lados, ja que meu ascendente libriano fala mais alto que meu próprio signo regente, mas cá pra nós, eu não acredito muito nessas coisas, mas achei que seria interessante acrescentar algo na minha escrita especifica falando em mulheres ! A proposito, minha lua é em escorpião, caso esteja interessada em saber um pouco mais, se não notou, parece que só mulheres vem ao meu blog, ja que escrevi no feminino. Bem, é o que eu espero de verdade, homens, ja convivo demais com meus amigos, ouço coisas bem divertidas deles. Enfim, papo de amigos, solteiros ou não, acaba sempre em mulher! Não se iludam, meninas...

Mas voltando ao assunto das idades, acho que realmente não importa, se ambos tem maturidade suficiente para arcar com as peças que a vida prega, tudo vale! "Age ain't nothing but a number?" Hmm, essa frase me soa um pouco falsa!
Eu particularmente sou hoje em dia mais maduro, quisera eu ser muito mais do que sou, mas não se pode ter sabedoria de um homem mais velho, aos 20 e tantos anos não é ? Sabedoria nunca é demais, não acho que seria entediante saber mais porque na minha opinião, saber, nunca é demais! Aprendemos cada vez mais na jornada aqui na Terrinha, humildemente falando, é claro, ja que parece que ela não anda muito bem humorada nos últimos anos.

O homem tem muita culpa disso, mas ja falei sobre as catástrofes terrestres em outro topico onde cheguei a culpar "Deus" por tanta desgraça na Terra. Afinal, seria meio entendiante se continuasse com esse assunto aqui.
Comecei falando sobre meus 20anos, vida após meus 20anos esta sendo mais interessante do que eu pensava ao longo dos meus 20 e poucos! Acho que depois dos 24, 25, a coisa melhorou bastante.
Muitas experiencias novas, loucas, enfim, inúmeras, nem dá pra contar direito !

Só posso dizer no final, que vale a pena esperar para ver o que vem quando fazemos 30, e é claro, continuar a aproveitar a juventude dos 20 antes de entrar nos 30. Não me entendam mal, o pessoal de 30 me parece bem atraente e bem mais interessante até. Mas por enquanto, vou ficando com o pessoal dos 20, principalmente se for depois dos 25 porque entre 20 e 25 há geralmente uma grande diferença! Mas como eu disse, todos são bem vindos, estamos todos no mesmo barco, ou melhor, mesma casa. Ela é grande, bonita, só me pareça um pouco mal humorada recentemente.
Mas, podemos ajuda-la !

Como disse um comercial de tv "Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder" Compaixão, passe adiante.
Olha eu aqui ja praticamente pregando. Besteira, na verdade, acho bem legal ajudar os outros.
Talvez o mundo seria melhor se nossa intelegencia não fosse tão ligada a interesses.
Fui bem "metaforico" nessa frase. Analise quem quiser, estou indo dormir, boa noite a todos que tiveram saco de ler isso que escrevi aqui! Merecem uma boa noite de sono com fadas e duendes numa floresta encantanda.

And yeah... "I need to find some peace"... song by Weezer - Peace (Tenho ouvido bastante essa musica)

Um comentário: