sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016 !


Pois é galera, ganhamos as Olimpíadas tambem! Parece que se o mundo não acabar em 2012, segundo os Maias, vamos todos celebrar bastante a copa do mundo no Brasil em 2014 e depois as Olimpíadas no Rio em 2016!
Que bom, inclusive para quebrar o gelo sobre o tópico abaixo, sobre o questionamento da existência de Deus, venho eu aqui colocar uma foto do nosso lindo Cristo Redentor, que esta no corcovado, sempre de braços abertos abençoando a cidade maravilhosa. Temos muitos problemas, claro, como toda grande cidade, mas hoje é dia de festa e acho que podemos pelo menos tentar deixar de lado os problemas, não esquece-los, pois temos muito trabalho a fazer.
7 anos passam rápido, por incrível que pareça, só de pensar isso agora, meu filho estará com 7anos em 2016 e se Deus quiser poderei leva-lo para ver os jogos olimpicos.
Enfim, para provar tanto que tambem não sou tão descrente assim, pelo menos hoje eu acho que a justiça divina foi feita, sinto muito pelos EUA, mas eles ja foram sede de 12jogos olimpicos, podem esperar mais alguns anos, Tokio, acho que o povo, como uma própria japonesa declarou em entrevista a globo "Acho que não estávamos muito animados e isso pode ter sido o fator principal da nossa eliminação". Madri, cidade muito bonita e histórica por sinal, com "praticamente" tudo pronto parece que tambem não conveceu. Foram 66votos a favor do Rio contra apenas 32 a favor de Madri. Acho que talvez, o Rei da Espanha poderia ter falado a mesma frase que disse ao Presidente da Venezuela para o representando da cidade ao comitê olimpico, que falou tão mal do Rio que até umas das responsáveis da Espanha na corrida para a sede das Olimpiadas de 2016 se desculpou pelo tal gesto indelicado de seu dirigente.
Enfim, Até nossos hermanos argentinos celebraram muito com a nossa vitória!
Mas é claro, essa será a primeira Olimpíada na America do Sul, e vai ficar marcada na história justamente por ser aqui no Rio, no Brasil, país que merece ser visto com outros olhos pelo mundo. Acho sinceramente que o trabalho do nosso presidente não foi em vão. Hoje em dia, penso e vejo que ele fez o que pôde fazer, e me sinto grato por isso. Muita coisa melhorou, de verdade, e isso é dito por mim que cansei de ser contra a política corrupta do PT, etc...
Se eu entrar no assunto de política agora, é bem capaz do próprio blog me banir pois estarei sendo polêmico demais, abordando assuntos tão delicados quanto religião e política.
Agora só falta falar de sexo, mas acho que isso é preciso um pouco de inspiração, e sinceramente, acho que hoje não é o dia ideal para isso, mas talvez domingo eu escreva algo sobre tal assunto que acho que deixou um pouco o lado de "polêmico" e sim interessante.
Boa noite a todos, e viva o Rio!!!
2016 estamos aqui te aguardando, e claro, relembrando que se o mundo não acabar em 2012. ;-)

Um comentário:

  1. Parabéns, Dan, você é tão habilidoso com as palavras quanto sua mãe e se idade contar (rs)será um grande escritor, futuro há e tem a quem puxar!(rs) Gostei de seu blog, tá leve e seus textos são sinceros! Beijo grande e sucesso...sigo sua mãe e vou segui-lo também..
    E tenho blog e estou no recanto das Letras! Apareça

    ResponderExcluir