sábado, 31 de julho de 2010

Amor e paixão



Eu quando escrevia sobre Amor e Paixão, sempre tentando diferenciar ambos sentimentos, não me preocupei em vivencia-los, diria até que de forma intensa, sem o medo que eu citava muitas vezes em meus versinhos.

Errei bastante, muito mais no amor do que na paixão, mesmo porque paixão dura pouco, e é as vezes avassaladora, tanto que não conseguimos enxergar os erros do amado, até então.

No amor, que praticamente em todas as vezes vai se apoderando do sentimento do indivíduo, começam a aparecer imagens inperfeitas da pessoa amada. Entretanto, no amor é que se começa a conhecer de verdade quem voce amava de maneira passional. Não me preocupei em sentir ou deixar de sentir quaisquer sentimentos consequentes do amor.
Amor é humano, ser humano é errar, errar no amor é perfeito, parece complicado, e realmente é !

Recomeçar a vida e o amor será o próximo desafio.

Daniel Kremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário