quarta-feira, 30 de setembro de 2009

De manhã, sem escrever há muito tempo

Pois é, vendo a minha mãe sempre usando o blog, colocando coisas novas etc, tive vontade de finalmente criar um blog para mim, onde eu possa escrever coisas que me vem a cabeça, como o próprio título do mesmo diz, "os pensamentos do lunatico".

Enfim, acho bem legal todos nós podermos expressar algum sentimento, mesmo que seja online, e o que é a maneira mais fácil e protegida digamos assim, num mundo aonde pessoas se matam por qualquer bobagem, parece que o preço da vida alheia esta cada vez mais baixo. Mas não quero entrar em detalhes sociológicos agora, estou acordado desde as 4hs da manhã, sem nada para fazer, a não ser ouvir música e pensar, pensar...

Gosto muito de fazer isso, aliás, acho que é uma forma maravilhosa de inspiração, para qualquer coisa, principalmente, no meu caso, escrever !
Por isso estou aqui, postando o meu primeiro Post no meu novíssimo Blog !

Divirtam-se com o que tem ae para se divertir, porque nem eu mesmo sei quando irei postar algo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário